28/10/2008

Homenagem às Amigas...

Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim,
dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre
em minha memória.
Essa pessoas são ditas AMIGAS,
e as levarei para sempre em meu coração, às vezes
pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto
quando eu precisei.
Às vezes por terem me dado um minuto da sua atenção,
e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas...
Às vezes por terem confiado em mim,
e me contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigos: é ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade, ficam para sempre em nossos corações,
assim como as pegadas na alma,
que são indestrutíveis...
À vocês amigas:
Vocês são muito especiais e importantes pra mim.
A amizade de vocês tem um valor enorme,
e nada que eu possa dizer
pode ser tão especial ou mais significativo
do que a amizade de vocês pra mim!

Nenhum comentário: